http://www.fam.br/index.php?pag=blog&op=104
Foi uma semana com diversas palestras, onde eu Elivelton pude prestigiar no dia 16 de setembro, uma delas com o tema "Marketing Pessoal e o Mercado". E o Palestrante seria o Jhonathan Barreto que é Fundador e gestor dos escritórios SMBUZZ Inteligente no Brasil. Planejamento estratégico, direção criativa e novos negócio.
http://www.smbuzz.com.br
Unindo nosso expertise de Publicidade e Propaganda, Marketing Digital e Relações Públicas, vamos redefinir o jeito de contar histórias e propor experiências inesquecíveis num mundo cada vez mais conectado.
Vamos abusar da criatividade e gerar resultados a curto, médio e a longo prazo para sua marca.
Especializações
Marketing, Advertising
Só que no dia O Palestrante contratado não pode vir e convocou uma outra pessoa para ir em seu lugar, chamada Ivo Ferreira, que deu um show de apresentação.
Agora se você sempre quis saber o que é Marketing Pessoal vamos lá!!!
Segundo Ivo, marketing pessoal é o que as pessoas dizem a seu respeito e não como pensam.
Foi falado sobre os 10 mandamentos do Marx Geringher dentre elas a Liderança, Confiança, Visão, Espírito de Equipe, Maturidade, Otimismo entre outras.
Potencial sem desempenho é enfeite. A visão é o alcance, até onde ela vai, competência se mostra com resultados e não com palavras.
Outro ponto importante é a substituição das palavras.
EU TENHO --------------------->>>>>>>EU POSSO
É muito difícil apontar a nós mesmos nossas qualidades, mas os defeitos todo mundo tem facilidade, substitua as negativas por linguagem de amor, fazer auto-promoção. Exemplo:
DE TANTO APANHAR ----------------------->>>>>>>>APRENDI A BATER
Segundo Ivo, o marketing digital, fórmulas de lançamento, vídeos tutoriais estão sendo o sucesso das empresas e pessoas.
E o que uns fazem por diversão, outros fazem por profissão:
SATISFAÇÃO = EXPECTATIVA + AÇÃO
Para Elaborar um currículo, escolha um público Alvo ( Target)
Empresa Triângulo, Empresa Círculo, Empresa Quadrado, e um currículo para diversas funçõs.
Fonte Imagem: https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%B3lido_geom%C3%A9trico
Defina um currículo estratégico para vaga que se busca.
TEORIA DO OVO DA PATA E DA GALINHA
Resposta: É o da Pata
Pergunta: Qual é o ovo que mais vende?
Resposta: É o da Galinha.
Aí eu te pergunto, porquê o da galinha?
Quem grita mais?
Quem aparece mais?
USE ESSA REFLEXÃO E TRABALHE O SEU MARKETING PESSOAL.
https://br.linkedin.com/in/ivo-ferreira-666b8187
Consultor na SMBUZZ Inteligente
Monte Mor, São Paulo, BrasilTreinamento e orientação profissional
Atuais
SMBUZZ Inteligente, MacPoli Cursos Profissionais
Anterior
CETAM - Centro de Tecnologia do Amazonas
Formação acadêmica
Centro Integrado de Ensino Superior do Amazonas - CIESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu feedback é muito importante para nós.