sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Los Paleteros Paleta Mexicana

 A cada dia, vejo várias pessoas procrastinarem quando o assunto é abrir uma empresa, mas tem muito coisas ainda que eu quero compreender, por isso que eu resolver fazer esse post para abrir sua mente de como tudo é possível. Confira as fotos que foram tiradas no Praiamar Shopping na cidade de Santos-SP



http://www.lospaleteros.com.br/

www.praiamarshopping.com.br/

Los Paleteros tem uma rede de franqueados que é um exemplo que de um pensamento simples de vender um simples sorvete até se tornar em coisas grandes, como uma rede de franquia .



 Tudo o que é grande começa pequeno, o passo mais importante é você apostar na sua idéia.
 Menu do Los Paleteros, com vários sorvetes artesanais e com um material de marketing excelente.
 Agoro eu te pergunto, o que faz o dono da Kibon e o dono do Los Paleteros, eles vendem sorvetes, estranho isso né?

Não é não! Se na minha acessoria de marketing pessoal eu te sugerisse para você vender sorvete, você toparia? Concerteza a primeiro passo você iria me disser......mais sorvete? Não tem algo melhor?


Eu te respondo nem melhor e nem pior o que eu te falo é que você não precisa de uma idéia mirabolante e nem de muito dinheiro e muito menos reeinventar a roda, a única coisa que você precisa e saber fazer de um item que você gosta o seu case de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu feedback é muito importante para nós.