sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dinheiro e Comunicação

  Só tem duas coisas que quebram uma empresa:
>>>>>A 1° coisa é dinheiro
>>>>>A 2 ° coisa é comunicação,

 Pois bem, de nada vai adiantar eu fazer vários postagens de marketing, se a sua empresa, ou seja, você, não tiver uma mente financeira e um hábito saudável para fazer investimento e acumular dinheiro.

Nesse post vou dar uma dica valiosa que depois que eu aprendi isso, realmente  me ajudou a acumular dinheiro..... Para saber mais veja o post completo:

  Na foto várias de moedas de 5 e 10 centavos

Todos ser humano precisa compreender as leis da riqueza, que é ganhar, gastar, economizar e investir.
   Em um dos Workshops que eu participei, eu questionei o palestrante como eu vou economizar para mim investir, se eu não tenho dinheiro para isso? E ele me perguntou: Você tem 5 ou 10 centavos? E eu respondi que sim.

Depois disso ele me pediu para mim arrumar um cofrinho e mandou eu guardar 5 em 5 centavos.

Mas como assim professor?  5 centavos? Indaguei!  Vai levar muito tempo para juntar dinheiro, eu disse!
 E a dica valiosa que ele me deu foi:

Que o importante não é o quanto se guarda ou se eu vou acumular muito dinheiro guardando 5 centavos. MAS A GRANDE IMPORTÂNCIA, ESTÁ NO HÁBITO QUE SE CRIA.

Acredito que hoje posso fazer grandes investimento graças a um hábito financeiro saudável, faça o mesmo e tenha muito dinheiro, e por isso deixo aqui essa dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu feedback é muito importante para nós.